Bittersweet - Resenha



Escrita por ~Kichi
Sinopse:

"Detestava doces.
Odiava, com todo o seu ser, ele odiava.
Se perguntava como as pessoas podiam se deliciar com algo tão grudento e enjoativo. Não se imaginava degustando qualquer aperitivo com o mínimo de açúcar que seu corpo suportava.
Só de pensar em tal hipótese, já sentia calafrios."
Uchiha Sasuke é o que chamamos de um homem amargo. Mas o que acontecerá se uma doce e bela jovem cruzar com seu caminho?
Doce?
Amargo?
Agridoce?




Resenha - opinião.

Ok! Voltamos de novo com mais uma fanfic de minhas coleções...

Mais tirando as palavras de agora pouco ai de cima, vamos ao que interessa.

Vanessa Silva, ou Vane ou somente Kichi... Ou simplesmente Vanessa, uma escritora nova que digamos que suas fics não ficaram de fora na minha listinha. Mas... Dentre umas de suas fics – ao qual me chamou muita atenção - será hoje o assunto ao qual eu irei contar do porque dela esta entre minha lista de favoritos. E a de hoje a fic – Bittersweet...
Bittersweet é uma one com no máximo 5.565 palavras, por mais que seja uma one digamos pequena, mais sua historia em si e grande e maravilhosa, essa one foi de um desafio de um grupo de Curtidores da SasuHina aqui do Brasil (links no final) e mais do que um desafio nossa escritora trouxe uma fic digamos um desafio de tentação quando se começa a ler.
 

Mais então você me pergunta e qual é a historia de Bittersweet da Kichi - Vanessa?
Vamos pro resumo...

Bittersweet conta os fatos da vida de Sasuke não ser um alguém, digamos que tem um paladar chegado ao doce, ao tudo ele detesta tudo o que tem a ver com doce em sua vida. (Me pergunto se existem seres assim... Eu heim...)

Mais ta e ai! Qual é a historia toda e o que tem haver doces nisso tudo? 

Calma meus amigos, calma em que vou explicar...

Como sabem doces é algo insuportável ao grande Uchiha dessa historia, mais vemos que com toda essa repulsa. Sempre existe algo faltando ao qual Sasuke percebe, e isso ele percebe no mais simples café...

Sim queridos o Benedito café... Dá pra acreditar! Não... Mais isso é o que faz com que a historia ganhe toda essa vida.

Aqui Hinata. Uma funcionaria da empresa é o que digamos a nossa moça do café! E o café ao qual o Uchiha toma vem de menos de quem? A nossa querida Hinata... E por causa de toda a confusão sobre doces, Sasuke simplesmente exigir que tragar a pessoa que ao qual faz o café. E o que acabar sendo a forma ao qual envolver o texto todo, dessa exigência sobre o Benedito café.

Mais o que todos menos esperava é que algo acontece no meio desse encontro ao qual ninguém e muito menos os dois personagens pensaram mudando todo o conteúdo da historia e  claro que isso não irei contar aqui, você terão que ler...

Então mais do que resumido...

Bittersweet é uma fic boa a se ler?

Bem ai fica ao seu veredicto se deve ou não ler. A opinião fica ao seu dispor! Apenas avalio a fic de forma em dados sobre as opiniões de muitas pessoas e tento trazer o que acho de melhor.

Se desejar realmente sabe mais da historia basta clica no link abaixo das notas e se divertir com a fic!

Ah lembrando deixa seu comentário por lá, a autora ira agradecer.

Postado por ~Wasaku.

Link:

Animespirit

Grupo Curtidores da SasuHina/Br


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário