Coração Selvagem - Resenha

Coração Selvagem


Escrita por ~LucyMoon
Sinopse:
Pirata que guarda no coração marcas de humilhação e dor, Sasuke Uchiha apaixona-se por uma jovem da alta sociedade e decidi lutar contra o destino que lhe foi traçado na juventude para provar seu valor e desposa-la.Virtuosa e doce, Hinata Hyuuga dedicou sua vida ao sonho de casar com o homem que lhe foi prometido na infância, Naruto Uzumaki. Mas seus sonhos são destroçados quando o jovem fazendeiro cai de amores por sua meia-irmã e renega o compromisso em nome dessa paixão.Ambiciosa e voluntariosa, Sakura Haruno tem aos seus pés dois homens loucos por sua beleza e não tem a menor pretensão de abdicar de nenhum deles.Quatro almas entrelaçadas, quatro corações sedentos por amor lutando para realizar seus desejos. Porém somente o que possuir um Coração Selvagem e indomável será capaz de ludibriar a maldade e conseguir que seu amor triunfe."Se eu tivesse tido você, somente me tornando cego, surdo ou imbecil teria te deixado por outra.
"SasuHina/ UA baseada na telenovela mexicana Corazón Salvaje de 93.
Dedicada a uma pessoa maravilhosa: Pinkuiro.


Resenha - opinião.

LucyMoon, Lucy ou somente Moon... Ou a mais famosa Luciana tem deixado sua marquinha no mundo das fanfictions. Mas uma dentre muitas delas (das quais eu amo de paixão), será o assunto em que irei contar das minhas fics favoritas. A fic - Coração Selvagem...
Coração Selvagem se retrata na época e contos dos anos de 1903, adaptada na novela mexicana de 1993 - Corazón Selvaje, onde foi feita a adaptação da historia original do livro de Caridad Bravo Adams, o coração do lendário selvagens sobre o amor entre Monica e Juan del Diablo.

Mais então você me pergunta e qual é a historia de Coração Selvagem de LucyMoon?

Bem vou resumir...

A historia em si é baseada nos contos da novela e livro, mais a magia por contem certos casais, deixa a historia mais do que elaborante, eletrizante e sensacional...

Mais como assim! A historia pode contem tudo isso? Simples meus queridos a regra e o segredo esta entre os personagens da historias, ao qual você tendo uma experiência com as personalidade tanta do livro e novela, LucyMoon conseguiu criar uma semelhança tão intima com os personagens em que ficaram na fic. Hinata foi inspirada em Monica e Sasuke em Juan. Naruto no famoso Andrés e Sakura em Aimeé. Uma coincidência um tanto nata e digamos exatamente iguais! Ao meu ver... Mais retirando alguma modificações em que a autora teve que na sinceridade ter que alterá-la, isso não muda muita coisa e ainda faz com que você ainda continue amando a fic!

Coração Selvagem tem sua historia contada de como Sasuke perdeu sua família e de quando teve seu pequeno inicio de amizade com Naruto e a sua dura e tragédia fim desse pequeno relacionamento. Com o tempo o seu grande amor em que Sasuke e Naruto tiveram pela mesma mulher - Sakura. E pela duras e cobiças dos sonhos de Sakura onde não teve um pingo de remorso de seduzir e rouba o noivo de sua meia-irmã Hinata, onde deixou uma promessa de união ao pirata Sasuke que partiu em busca de uma vida melhor pro dois. Com a união de Sakura e Naruto em que se casariam. Hinata sofreu uma dura realidade de se sentir rejeitada e destacada, onde sua vida foi totalmente dedicada a ser a mulher perfeita a Naruto, o que ao certo nem o mesmo sabia sobre o ocorrido. Com as promessas e planos em que sua mãe Kushima arranjara para a filha de sua prima Kurenai de que Hinata seria a esposa perfeita a Naruto. Mais o planos não ocorre da forma em que todos esperava e Naruto se apaixonou perdidamente pela meia-irmã de Hinata, lhe propondo a união dos dois em casamento.

Desiludida e se sentindo a pior entre as mulheres por seu noivo não a ter a aceitado, Hinata ingressa no convento, onde muitas de suas duvidas e pensamentos a fizeram se machucar mais em seu coração por não se achar uma mulher de valor ao um marido em que a queira, onde por ventura ela teve seu encontro qual o marinheiro e seduzente Uchiha Sasuke, o amante de sua meia-irmã Sakura, ao qual não sabia que a mulher em que ele amava apenas também o traia em prol de riquezas e estatutos - Sakura Haruno.

A dura realidade ocorreu quando Sasuke descobriu que a amante ao qual lhe prometeu a união em seu amor o esperaria, o deixou se casando com Naruto o conde de Alcazar. O fazendo mostra o seu verdadeiro eu em saber que a pessoa que ele mais amava o deixou e traiu em busca de bens e estatuo na sociedade. Com a raiva no coração ele parte para o Campo Real com intuito de mata Naruto e trazer nem a força a mulher que um dia o prometeu uma união matrimonial em que ele partiu em busca de pode a agradar. Mais o destino de duas almas foram mais do que entrelaçadas e no meio dessa toda confusão. Um amor nasce e cresce se tornando selvagem e apaixonante entre Hinata que busca não manchar o nome da família e Sasuke em busca de fazer pagar as pessoas em sua vingança!

Então mais do que resumido...

Coração selvagem é uma boa fic, a se ler?

Bem ai fica ao seu veredicto se deve ou não ler. A opinião fica ao seu dispor! Apenas avalio a fic de forma em dados sobre as opiniões de muitas pessoas e tento trazer o que acho de melhor.

Se desejar realmente sabe mais da historia basta clica no link abaixo das notas e se divertir com a fic!

Ah lembrando deixa seu comentário por lá, a autora ira agradecer.


Postado por ~Wasaku.

Link: 

Nyah


Nenhum comentário:

Postar um comentário