Cupid Failed - Resenha

Cupid Failed




Escrita por ~LadyPumpkin

Sinopse:

- Você gosta do Naruto, eu da Sakura... – Ele pausou, tentando olhar nos olhos perolados, mas Hinata não deixava.

- V-Vá direto ao ponto, Sasuke. – Disse um tanto incomodada com o olhar dele.

- Que tal um acordo?

-

Sasuke é o cara mais desejado de seu colégio, já Sakura é uma conhecida ex líder de torcida. Ele se vê completamente apaixonado pela rosada, então decide pedir ajudar a melhor amiga dela, que por coincidência gosta de seu amigo, Naruto.

Eles só não contavam que o cupido poderia errar suas flechas.



Resenha - opinião.

MissPumpkin, ou mais conhecida como Beninha, Bea, Beh... Ou como a famosa Beatryz como muito a conhece é autora da fic Cupid failed. Essa guria já possui em seu perfil 14 fic já escrita (em andamentos e concluídas) e mais projetos estão em sua lista. Beatryz adora escrever, conversa e algumas vezes se da ao cargo de beta em tempos integrais. Mais nada confirmado. Adora musicas americanas e japonesas e esse talento esta tudo dentro de uma garotinha de apenas poucos anos. Onde iremos comentar.

Cupid Failed ganhou em nossa classificação uma pontuação de cinco estrelinhas. E porque cinco!

Vejamos os casos, meu caro Watson... (Sherlock Holmes)

Cupid Failed retrata de um famoso mundo bastante conhecido e popular entre os jovens; o tema escolar. Baseado nos personagens do anime Naruto. Essa fic envolver o casal principal e ainda casais secundários em sua trajetória. O que da uma pitada de vários gêneros na fic como comedia, romance, um draminha e amizade e ate o famoso bullying em que ate muitos não gosta, mais nada exagerado. Uma fic escrita de forma simples e fácil de entender o que não dificulta envolver você trazendo um mundo cheio de novidades e descobertas a cada capitulo.

Então qual é a historia de Cupid Failed? Vocês me perguntam.

Bem vamos resumir.

Cupid Failed envolver a historia de Hinata Hyuuga, uma jovem tímida e meiga (bem parecida com sua versão original no anime/manga) que é apaixonada pelo seu famoso loirinho de olhos azuis, o seu anjo da guarda, o deus grego de seus pensamentos (o que todos nos já sabemos...) Naruto Uzumaki. 

O que diria que o cara nem sabe que ela existe - bem tipo Naruto. 

Também temos a nossa rosada Sakura Haruno, que é uma amiga bastante intima da nossa querida Hinata, e o famoso galanteador Uchiha Sasuke o mais cobiçado de toda escola. 

O que esses personagens têm em comum? Bem, amores não correspondidos.

Mais não é aquilo que você pensa de Hinata ama Naruto, que Naruto ama Sakura, que Sakura ama Sasuke, que Sasuke não ama ninguém... 

Essa historia se torna um pouco diferente do que você possa imagina... Mais como assim "Curtidores" essa historia se torna diferente.

Bem vou explicar o fato esta entre Sakura e Sasuke, ai você me pergunta o porquê desses dois? 

Bem vou explica e resumi isso tudo. Sakura não ama Sasuke e o detesta acha o garoto mais insuportável e Sasuke simplesmente amam Sakura. Tentaram conseguir entender ate aqui! Sobre essa pequena distorção.

Não. Então vou ser direto ao ponto. O que acontece que por Sasuke ama Sakura e Hinata amar Naruto, os dois aceita fazer uma com parceria de um pode ajudar ao outro. Sasuke ajudar Hinata a conquistar Naruto e Hinata ajudar Sasuke em questão de Sakura. Isso é o que envolver nossa fic. 

Alem do mais o titulo já diz tudo e você começa ter uma noção do que essa parceria deu muito que errado, criando certos tipos de situações em que deixa o leitor com pulga atrás da orelha e com vontade de ler mais capítulos. Também temos os personagens secundários dessa trama, tirando um pouco daquele clima - digamos romântico. E nos trazendo um pouco de comédias as nossas vidas, e ate umas ceninhas de ação.

Então resumindo...

Cupid Failed é uma boa fic, a se ler? 

Bem ai fica ao seu veredicto se deve ou não ler. A opinião fica ao seu dispor! Apenas avalio a fic de forma em dados sobre as opiniões de muitas pessoas e tento trazer o que acho de melhor.  Se desejar realmente sabe mais da historia basta clica no link abaixo das notas e se divertir com a fic!

Ah lembrando deixa seu comentário por lá, a autora ira agradecer.



Postado por ~Wasaku.

Link: 

AnimeSpirit
Nyah

Nenhum comentário:

Postar um comentário