Drabbles

Drabbles


Você sabe o que é uma Drabble? O que são realmente Drabbles? Já ouviu falar em alguma?!
Drabbles normalmente são histórias curtas com mais mais ou menos 100, 150 palavras e que se focam mais nos pensamentos do personagem, contos e narrativas em primeira pessoa ou terceiros.
Aqui possui algumas drabbles de minha autoria! O que no momento são as que mais adoro! Logo outras mais estarão na lista!!!






#1 - Promessas ao tempo nunca podem ser desfeita!
Nem que eu morra mil vezes, reencarnarei às mil vezes...
Somente para esta ao lado do homem ao qual eu ame...
(trechos de Diário de Hinata...)








#2 - "Eu sempre busquei algo dentro de mim, algo que me fizesse sentir viva, algo que me desse animo, mais nunca o encontrei... ate o dia em que eu cruzei meus caminhos com um homem que mudou minha vida, um caminho ao certo duvidoso e cheio de perguntas das quais não sabia as respostas. Deus o que significava tudo isso."
 (Pensamentos de Hinata...)


#3 - "Se existe coisas absurdas nessa vida muitas delas eu não sei.
Existem muitas coisas que eu não conheço neste mundo... Um país desconhecido... Palavras desconhecidas... Um mundo desconhecido...
Eu ainda não conheci "o homem a quem fui destinada."
(Pensamentos de Hinata...)



#4 - Em seus braços o corpo jazia sem vida, os lábios antes quentes agora eram gelados e sua aparência antes rosada agora se tornava mais escura ao puro roxo. A sua alma não encontrava mais entre si e isso o rapaz sentia entre seus braços. Porque ela tinha que se mete, ele não era nada, somente um desertor a beira do precipício. E ela o puro anjo de beleza igualável.
- Porque me protegeu! - ele dizia repetidas vezes e intensamente.
Mais a única reposta que ele tinha em seu consciente. Proferida pelos últimos lábios quentes era:
- Pois eu te amo!


#5 - Os lábios meigos e macios me comandavam numa dança de pura saliência e um tremor lascivo, minhas pernas não eram mais comandadas por mim. Minha alma era sugada ao mais profundo dos abismos. E Meu corpo era entregue ao puro dos pecados. A consciência se perdera há muito tempo e a única resposta a qual eu tive pra explicar isso tudo era que a paixão tomou posse de mim e me fez prisioneira do cruel e violento amor!














#6 - Mais um dia de serviço e hoje pelo menos ela pedia que o moreno estivesse de bom humor, não era fácil ser uma guarda costa ou uma ninja de vigia do maior nunkenin que um dia foi procurado. Uchiha Sasuke estava no cumprimento e na detenção em prol dos seus atos. Suas ações o levaram a uma ordem de detenção no mínimo quatro anos. O que de certo se não cumprisse a pena de morte seria a segunda opção.

 Ela foi resignada quando o rapaz foi levado acorrentado para a prisão, à chamada na sala da hokage deu-lhe o dever de ser a protetora do Uchiha.

Os primeiros dias foram uma loucura, e assim semana e meses. Tentativas de sua morte, ilusões em gentustu, piadas a sobre seu respeito, e ate mesmo tentativas de abuso. Mais ela aguentou.

O que ela pode ver era um homem que teve sua vida tirada tudo de si da forma mais dolorosa, o que ela precisava era de uma boa dose de otimismo e coragem. E assim três anos e alguns meses se passaram rapidamente. O Uchiha aprendeu a conviver como sendo ela a única a qual poderia ter uma conversa ou amizade dentre seus longos quatro anos encarcerados. Claro que possuía seus dias de visitas dos amigos, mais somente uma hora não podia satisfazer e Hinata ganhou uma parte do seu tempo.

Ele contava os segundos faltava pouco para ela entra e de ouvir sua voz no lindo e claro "Bom dia". O que o deixava feliz. Hoje ele não esperaria mais tempo, assim que Hinata entrasse naquela sala, ele a esperaria e quando ela entrasse na sua cela ele a agarraria e beijaria seus lábios tão de desejados...



- BOM DIA SASUKE-KUN! - ela entrou e cumprimentou. Ele sorriu hoje Hinata seria sua...




#7 - Não diria que estava feliz mais aliviado. Agradecia por sua parceria nos trabalhos não fosse a Haruno. Deus sabia como aquela garota o irritava. Mais agora vinha um pequeno incômodo, Hyuuga Hinata, não diria que ela era esperta, uma garota bonita ou de certo associável ao seu gosto. Tinha seus pontos, altos e baixos mais tinham. E agora precisava trabalhar em equipe com uma garota ao qual não era associável. Em mérito de ajuntar o melhores com piores teve ele seu destino entrelaçado com a Hyuuga.

Os trabalhos não eram difíceis, ele podia resolver sozinho caso se quisesse, mais os professores saberiam que sua parceira não tivera cooperação consigo. E mais uma vez ele chamava a atenção da mesma.
- Fica pensando no Naruto, não te dará notas no bimestre! - ele dizia batendo o lápis na mesa enquanto olhava nos olhos pérola dos da mesma.
- Desculpa. Onde paramos...
- Paramos onde você não presta atenção. Isso já esta me enchendo. Escuta Hinata, não sou nada de sua vida e nem quero participar, mais se não for mais autoritária e decidida nunca vai ter nada do que você quer. Naruto não ira reparar em você. - ele finalizou olhando o movimento pela janela, se distraindo.
- Não precisa me dizer, ninguém repara uma garota burra, só apenas não quero ser chamada de vulgar.
- Se decidida e ter certeza no que falar não é vulgar. Basta apenas ser você. Isso não é difícil. Vamos fazer assim Hinata vou ter ensina e a ajudara a se declarar ao teme, tomaremos isso como aulas particulares... O que acha? - ele olhou fixamente nos olhos perolados. A surpresa das palavras ainda a atingia e sua mente fervia. Sasuke a querendo ajudar, o que era isso...




#8 - O desconhecido abria-se a minha frente. Um mundo novo e repleto de coisas ao qual não saberia se eram boas ou ruins a meu ver; o que seria?
Eu tinha uma escolha: entrar e descobri ou então somente continuar a viver uma vida totalmente na solidão e ver meu destino ser traçado com algo ao qual eu não queria. Um destino já moldurado antes mesmo de eu nascer. Claro que minha mente gritava para eu entrar e fugir do meu destino moldurado, mais eu tinha medo de que ao outro lado eu poderia ter algo pior do que vivia. Uma duvida mortal ao qual me consumia.
— O tempo esta acabando... — eu olhei para aquele homem ao qual ainda permanecia esperando pela minha espera. Quem imaginaria que num pequeno velho livro esquecido poderia me dar uma escolha de outra vida após esse portal. Simplesmente a historia se eu não tivesse presenciando pessoalmente, seria mais do que historia de pescador.
— Escolha menina! O tempo ira acabar. Entre no portal e descubra a vida ou simplesmente viva a sua vida como antes. Você tem menos de dois minutos. — depois de suas palavras aquele homem desapareceu e eu fiquei sozinha, o portal estava se fechando e mais eu ainda estava na duvida. Se devia ou não entrar. Tinha medo e não queria me machucar, mais também não queria ter uma vida ao qual não pudesse escolher por si própria. O que seria?
As escolhas estavam a um passo de concretização e eu ainda estava parada, sem saber o que fazer. Entrar ou não... O que seria de mim a parti daqui...
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário